12/24/2010

Morre Diabo vs Esposa


A mulher de Emilio Rocha (vulgo morre deabo) foi visitar ele na cadeia, foi mais ou menos assim:



Emilio: Meu unico direito é ficar calado.

Esposa: Você ainda me ama?

Emilio: Não interessa pra você palhaça!

Esposa: Você me esqueceu? Você gosta de outra?

Emilio: Eu gosto da camera, o microfone pra mim é tudo.

Esposa: Como assim querido? Fala comigo.

Emilio: Eu não quero falar com você.

Esposa: Mas porque? Eu te amo tanto.

Emilio: AH MORRE... DIABO!

Esposa: Por favor fala comigo

Emilio: Tô falanu. Num tô falanu?

Esposa: Não faz isso comigo. Eu não vivo sem você.

Emilio: Intaum morre diabo!

Esposa: O que tá acontecento? Por que você tá me tratando assim

Esposa: O que tá acontecento? Por que você tá me tratando assim?

Emilio: Não interessa!
Isso é problema meu!
Eu quero que você se foda!
Sua filha duma puuulta!
Tá me ouvindo?

Esposa: (chorando) Tô sim, e to muito chateada.

Emilio: Você que se foda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário